CUECA TRANSPARENTE

Ousadia é a tônica dos modelos de cuecas feitas em tecido transparente. Feitas em tecidos compostos por materiais leves, suaves e macios (uma mistura de tule, poliamidas e elastano), ela se adapta ao corpo com naturalidade no caimento. O material utilizado na cueca transparente é muito resistente e bastante elástico. O acabamento em tiras elásticas dá o toque final, permitindo que esta cueca seja usada em qualquer momento de seu dia a dia. No esporte, no lazer ou mesmo na correria do trabalho. A cueca transparente é extremamente sensual e pode ser encontrada em modelos e tamanhos diversos (boxer, slip, suporte atlético e até na emblemática samba canção). Modelos que vão desde os mais tradicionais, até os mais modernos e ousados. Esse é o tipo de roupa íntima para quem quer ser sexy, sem ser agressivo. Muito confortável, essa underwear é pensada para que você se sinta “usando nada”, sem incômodos ou preocupações. As melhores e mais arrojadas grifes de underwear em todo o mundo possuem modelos de cuecas transparentes, uma tendência que veio para ficar e que conquista novos mercados a cada nova coleção. A dica para quem faz questão de conforto total é comprar sempre um número maior do que aquele que costuma usar. O tecido permite tanto o uso mais justo e colante, quanto o caimento de uma underwaer mais “soltinha” em seu corpo. O TOp Model Timothy St. Armand causou furor ao posar com cuecas super ousadas e tranparente para Gregg Homme “Playhouse” Collection.

As fotos, que são de muito bom gosto e locadas em uma mansão, deixam a mostra todos os atributos físicos do modelo, da uma conferida em todas abaixo.

Share on Google Plus

About Anônimo

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário